quarta-feira, 4 de abril de 2012

PREFEITURA ENTREGA NOVOS UNIFORMES PARA SERVIÇO DE COLETA DE LIXO

Na última terça-feira, 03/04, a sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente foram entregues uniformes para os funcionários que trabalham no serviço de coleta de lixo. Cada servidor recebeu 02 jalecos, 03 calças e 02 bonés, todas as peças têm faixas refletivas para melhor visualização no horário noturno, período em que parte do trabalho é exercido, além de orientações de seu uso e higienização.
Além do uniforme, os funcionários já recebem sapatos de segurança e luvas de proteção para a realização do trabalho de acordo com as normas de segurança. Os funcionários Antônio Carlos e Aureliano Silva, que estão exercendo a profissão de coletor há mais 18 anos, afirmaram que Prefeitura entrega novos uniformes para coletores de lixo onde o uniforme é essencial, pois evitar utilizar roupas próprias onde o desgaste é muito grande, além de estarem melhor protegidos, devido à faixa reflexiva que alerta para os trabalhadores.
A entrega foi feita pelo técnico de segurança do trabalho, Francisco José Coutinho Neto, acompanhado do fiscal ambiental, Fernando Lima e pela Secretária Municipal de Meio Ambiente Juliana Rodrigues, representando o prefeito Ivany Samel.  A Secretária Juliana destacou a importância do trabalho que estes funcionários realizam e que o prefeito tem procurado atender às exigências da legislação em vigor, com relação à proteção individual de cada trabalhador.




Um comentário:

Seu comentário será analisado pela nossa equipe!