quarta-feira, 18 de julho de 2012

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE TRAZ ECOAMPLA PARA MIRACEMA

Hoje pela manhã o Secretário Fernando Elias de Lima esteve reunido com representantes da concessionária de Energia Elétrica Ampla, para acerrtar os últimos detalhes para implantação do Programa  Ecoampla. Este Programa Ecoampla incentiva a população a realizar a coleta seletiva de resíduos para reciclagem e reverte a reciclagem em bônus na conta de luz.

Para participar basta levar seu lixo reciclável, já separado por tipo ao posto de coleta mais próximo e se cadastrar com sua conta de luz.

Lá os resíduos serão pesados, o valor do bônus será calculado e emitido um comprovante para o cliente. Você poderá realizar quantas trocas quiser durante o mês e o bônus será creditado na próxima conta de luz a ser emitida.

  Entenda melhor o procedimento:
1-    O cliente separa seus resíduos recicláveis em casa e leva até um dos postos de coleta.
2-    No posto de coleta os resíduos são pesados, o valor do bônus é calculado e o cliente recebe um comprovante da troca realizada.
3-    Os dados referentes a troca dos resíduos recicláveis são enviados automaticamente para o sistema de faturamento da Ampla.
4-    O cliente recebe sua conta de luz já com o desconto obtido com a troca dos resíduos recicláveis.

“Estamos trabalhando há vários meses para conquista deste projeto para nossa cidade e hoje já quase uma realidade, estaremos realizando a cerimônia de implantação no próximo dia dia 06 de agosto”, concluiu o Secretário Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado pela nossa equipe!